Semana passada ficamos chateados um com o outro, no outro dia fui procurar ele pra acertar as coisas de mal entendido. Nos agredimos verbalmente, ele me agrediu dizendo que eu parecia lutadora de boxe e mandou eu arrumar outro homem..

Gosto dele, sinto uma saudade imensa..me dói...
Ele queria ficar comigo, namorar, queria conhecer minha família, mas eu fiquei com uma desconfiança dele, porque eu queria as coisas direitas ..
Ele ficou chateado.. daí, mandou eu voltar pro trabalho, já que aquilo era uma hora que ele já sabia que eu trabalhava.. me desejou boa semana, e me largou pra lá..
Quase sumi com o telefone dele, mas eu me arrependia...
Ele tá sempre olhando meu status no ZAP, e eu o dele, quando estou online ele está...
Ele posta no status dele algumas coisas, joga indiretas, (não sei se é) jogou uma indireta ontem falando de amor.....
Não tenho coragem de tomar atitude.... E perguntar se ele quer voltar :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/02/2019 12h59
É tudo coisa da sua cabeça
16/02/2019 15h57
É bom tomar coragem então. A hora é agora, ele já demonstrou o interesse em você, se está afim, chega junto, pede desculpa por qualquer coisa que tenha rolado antes e diga que está afim sim.