Namoro a 4 meses. Meu namorado gosta de jogos, mas nada que atrapalhe a gente. Ontem, uns amigos deles o convidaram pra que hoje (sábado) ele pudesse jogar CS numa lan fechada. Sábado e domingo pra mim são como dias primordiais para o namoro, já que durante a semana não podemos nos ver por conta da minha faculdade, trabalho, etc. Até então ele mesmo tinha dito pra mi e os amigos que não iria porque era sábado a noite, se fosse mais cedo iria. Mas hoje já virou me chamando pra ficar na casa dele a tarde toda, que ele quer aproveitar, ja que a noite ele vai estar com os meninos.

ISSO, E FIQUEI SABENDO ASSIM QUE ELE MUDOU DE IDEIA E VAI. Não demonstrei mas fiquei super chateada. Já tive dois longos relacionamentos, cada um de 4 anos, e nunca sequer me deixaram sozinha aos sábados, seja por qualquer motivo. Quando tinham algo, me incluíam. Que ele fizesse esse programa de homens na sexta, mas enfim,

estou sendo egoísta? E o que eu faço?

DETALHE IMPORTANTE: É o primeiro namoro dele!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/02/2019 12h23
Mas vocês vão ficar a tarde toda. Dá espaço pra ele fazer as coisas dele.
16/02/2019 16h09
Eu acho que ambos devem aproveitar momentos com os amigos, ninguém deve se privar de nada. Só porque estão namorando não significa que devem passar 24h juntos. E além do mais, ele não vai ficar jogando CS todo final de semana com os amigos, pelo que você disse, deu a entender que é só nesse final de semana. Ele por acaso atrapalha o seu momento com as suas amigas? Ou tenta te proibir de sair com suas amigas?
elas respondem
16/02/2019 12h12
pô, ficar chateada é inevitável. Mas tu não pode privar o cara de fazer as coisas porque vocês namoram. Se ele passa a maioria dos finais de semana contigo, você está sim sendo um pouco egoísta.

Dê mais um pouco de liberdade, e se abre com ele, fala o que tu ta sentindo, porque isso pode ajudar ele a te entender mais e te ajudar a ficar melhor. Beijos, mana, espero que o seu relacionamento fique melhor quanto á esse ponto.