o mercado de trabalho tá amplo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/02/2019 21h48
Meu, não existe isso, você tem que fazer o que ama, o que gosta de verdade, se não, será apenas perda de tempo e dinheiro.
16/02/2019 12h56
Direito e Administração tá muito saturado. Não faria nenhuma dessa áreas. Tentaria fazer TI ou Medicina, talvez engenharia.
Advogado e admistradores tão passando fome.
16/02/2019 13h04
Lógico que vale, adm esta praticamente relacionado a tudo.
Trabalho no ramo e nem sou formado "ainda" e digamos que estou satisfeito com o que ganho.
16/02/2019 13h35
ADM assim como qualquer graduação, vc tem que ser um profissional diferenciado dos demais, participar de projetos, ter cursos extracurriculares, ter domínio de uma língua estrangeira além do inglês e o principal, fazer uma boa Networking. Esse papo de ta "saturada" é coisa de gente fracassada, que não sabe identificar oportunidades ou tem medo de desafios...
elas respondem
anônima
16/02/2019 13h04
Olha, o mercado de trabalho está saturado pra todo mundo. Se você curte a área, vai e faz. Eu vejo bastante estágio por aí que exige superior cursando em ADM. E também tem bastante concurso que pede. Se é o que você quer, se joga.
16/02/2019 13h07
Eu penso muito sobre isso. E tou pesquisando pra caramba na questão de Administração. Que é umas das áreas favoritas do meu ramo. E confesso que pode valer a pena. Tá tudo relacionado a este tipo de área. Mas é bom mesmo como complemento você ter algum curso também na área de TI , que é sobre informatica e tecnologia. Vale muito a pena. É bom ter os dois juntos.
16/02/2019 13h55
Como sou concurseira, não faria. Pq as vagas de ADM, QQ nível superior pode assumir.
Se eu tivesse uma empresa na família ou algo do tipo, faria.
16/02/2019 13h14
Se vc gosta, vai e faz!
anônima
16/02/2019 21h50
só faça se vc gostar dessa área, vai fazer só por dinheiro?