Eu uso bastante o Skoob, costumo lançar tudo o que leio lá e comento sempre que possível.
Acho que até resenha já postei la.

No "Recanto das Letras" eu também era bastante participativo, mas recentemente me afastei um pouco. Costumava postar alguns contos la e comentar os meu favoritos.
anônimo
16/02/2019 14h07
Comento, na Amazon: "I want my money back, I thought this was a movie. Book is shit, read is only for the stupid ones."
elas respondem
16/02/2019 13h59
Em fóruns de literatura e com algumas
@ especializadas no Twitter.
anônima
16/02/2019 19h20
O app da tag