Um rapaz de quando fazia faculdade entrou em contato me desejando feliz aniversário, e não vi nada de errado nessa atitude pelo contrário. Quando foi o aniversário dele retribui o gesto da mesma forma. E ok, nunca mais nos falamos.

Até que em janeiro ele me chamou no direct do Insta me dando "oi, tudo bem?" Só que eu só vi a mensagem no dia seguinte, e respondi educadamente. Ele visualizou e não respondeu.

E geralmente ele interage com os meus stories, sabe?

Fiz um teste no fim de semana, curti uma foto dele da época da faculdade e logo me chamou no direct dizendo que a "foto era antiga e que não gostava de postar tantas fotos" e eu respondi adorei a foto ficou super criativa e ele respondeu vc deveria postar mais tbm e eu respondi que havia enjoado de postar fotos. Ele visualizou novamente e não me respondeu mais!

Não entendi esse comportamento, ele está ou não interessado. Me tire essa dúvida, por favor.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/02/2019 14h34
Dois lerdos. Passa o número dele pro Duda e o seu pra mim...
16/02/2019 13h57
Passa o numero dele. Vou agitar logo esse balacobaco aí
anônimo
16/02/2019 14h06
É tudo coisa da sua cabeça
16/02/2019 14h36
Meu Deus,as pessoas dificultam tudo...
16/02/2019 15h29
Não, ele não está interessando.
elas respondem
anônima
16/02/2019 14h39
Já aconteceu comigo uma vez, ele só queria sexo saquei e cai fora. Aconselho a ver muito bem como ele é com vc