2.62K  01/02/2016 18h16

Um amigo um dia ficou falando que iria fazer uma tatuagem,ele acabou fazendo só depois que eu disse que gostava da ideia e do desenho,depois outra vez ele ficou me pedindo opinião sobre um boné que ele queria comprar,acho que ele quer ficar me agradando,até acordar de manhã cedo pra estudar comigo na faculdade ele já fez,ele também se preocupa muito com o meu futuro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/02/2016 18h06
Porra, ele quer te agradar e é inseguro, mas ele usa boné, não merece respeito... kkkkkkkk
01/02/2016 18h16
ah nao significa nd por isso. mas as vezes ele pede sua opiniao pq mulher eh boa pra essas coisas
elas respondem
anônima
01/02/2016 17h01
Parece coisa de homem inseguro