Tenho medo de fazer um curso e depois não conseguir trabalho. Por exemplo vejo vários arquitetos formado e desempregado. Não quero ser uma engenheira formada sem emprego.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/02/2019 18h35
Nenhuma engenharia vale a pena. Se vc decidir arriscar, esteja ciente que engenheiro muitas vezes trabalha em áreas diferentes da formação e muitas vezes longe da sua terra natal. Eu vejo uma melhor aceitação do mercado para engenharias ligada a tecnologia, seja telecomunicações, elétrica ou de computação. Em tempo eu cursaria medicina hj.
16/02/2019 15h18
Eu sempre recomendo fazer alguma área de TI ou Medicina. Engenharia é uma boa área também, mas se você que ter uma perspectiva melhor eu recomendo TI (ciência da computação, engenharia de software ou engenharia da computação etc) ou Medicina.
16/02/2019 15h21
E isso é engenharia?

Engenheiro de produção entra em qualquer buraco.
elas respondem
16/02/2019 16h31
Faz junto com administração.