22.1K  06/08/2020 11h16
elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/02/2016 17h55
Pq sinceramente, as mulheres ensinam muitos homens a ser assim.

Tipo, você gostam de carinho, mas não necessariamente vão querer algo com o cara que faz carinho em ti além da amizade, mesmo que ele queira ficar/transar/namorar ou o que for.

Mas ai o cara para de fazer tanto carinho, e vocês passam a sentir falta disto. Então procuram e pau, quando vêem que não tem ele mais. Ai eles vêem que o sumiço, o "ser frio" fez vcs voltarem.

Ai isto se repete algumas vezes, e ele aprende a dar carinho com uma mão, e depois de um tempo tirar com a outra, pois tem muuuuitas mulheres, que só valorizam o carinho assim. E as que seriam a excessão também pagam o pato.

Mas só existem dois tipos de homens: os que perceberam que carinho demais não conquista mulher mas o sumiço faz muitas correr atrás, e os que ainda não perceberam isto.

E só existem dois tipos de mulher: as que valorizam o carinho só quando perde, ou as que já aprenderam a valorizar quando ainda tem e não depois que perdem.

Mas tanto no caso dos homens quanto no das mulheres, os que "perceberam e aprenderam" são a minoria.
01/02/2016 20h40
Muitas vezes isso acontece quando os caras são muito melosos ou romanticos, e acabaram se fudendo por isso.
Isso faz com que se tornem meio frios, parece que o corpo cria uma barreira pra essas decepções
01/02/2016 19h07
pq vcs sao doidas. quando o cara gosta vcs nao se entregam. fala q é só amizade e tal. é por isso. prefiro ser frio e nao me apegar
01/02/2016 20h34
Os homens no geral só agem da forma que melhor atrair vocês. É igual o lance da barba. Por que você acha que muitos estão barbudos? Porque vocês gostam! E agir de forma meio fria é uma delas. E se não funcionou com uma vai funcionar com outras.
01/02/2016 17h11
Preguiça de levar casaco.

Tô me sentindo frio..
e só o seu retrato é que me fala mais...
palavras que me ajudam, quem me trazem paz...
anônimo
01/02/2016 19h40
Eu to querendo aprender a ser frio. Sempre fico indo a trás da pessoa e ela não tá nem aí.
E eu só me distancio de uma pessoa quando eu percebo que a pessoa me da respostas secas, frias, ou mal me respondem.
Não sei se é vdd, mas já ouvi falar que mulher não gosta de homem que seja carinhoso, que demonstra o que sente, que isso parece demonstrar fraqueza. Falo isso, porque muitas mulheres se afastaram de mim por conta disso. Sempre fui atencioso, mostrei ser legal, valorizar a amizade e tals e o que ganhei? só o afastamento por parte delas. Não que eu seja grudento, também não gosto da ideia de ser grudento....
anônimo
01/02/2016 18h02
E pode só estar tendo um dia ruim, não acha?
14/07/2017 10h11
Por que muitos de nós já tivemos um comportamento diametralmente oposto sendo muito apegados e levando na tarraqueta. Ao menos depois que eu entendi que apesar de gostar de mulheres "eu me basto" se for o caso, passei a fazer muito mais sucesso. Muitas de vocês reclamam de choram as pitangas com relação a homens desapegados, mas no fundo vocês adoram.
anônimo
14/07/2017 11h19
Eu não sou assim.
Mas se eu sumir, é por achar que estou incomodando.
anônimo
22/08/2017 12h35
A maioria é bobão de inicio, dps toma uma "rasteira" e aprende que não dá pra ser assim se não vira capacho.
06/08/2020 11h16
Porque somos machos.
elas respondem
01/02/2016 19h19
Olha, não sou homem então não vou falar como tal.
Mas a partir do momento que o homem passar a ser grosseiro comigo e achar que é isso que me conquista, ele cai do cavalo e feio.
Não se trata de ser super e pegajoso e tal, todo mundo já tá careca de saber que é sintoma grave de carência, porém, como a anônima disse, acho que a resposta é essa mesma: ele não deve ser mto afim ao ponto de fazer tanto jogo, pois sabemos que em um jogo um ganha e o outro perde, e eu DUVIDO se o cara gosta mesmo da guria ele irá querer perdê-la.
anônima
01/02/2016 16h59
Acho que homem só é frio quando não gosta da menina. Pode ver que quando eles gostam, demonstram sendo bobos, fofos, essa palhaçada toda. Não sabem disfarçar!!
anônima
01/02/2016 21h17
Os sentimentos são engraçados, pra quem esta dentro, como no seu caso, isso é um problema q pode ser resolvido e digo isso pq ja fiz igual e pode vir a ser feito d novo a qualquer momento, mas pra quem está de fora é óbvio q isso é um jogo e q essa pessoa q vc se refere não tem compatibilidade cm vc, se esta fazendo isso agora, sempre vai fazer.
01/02/2016 17h01
E a pergunta foi sem detalhes.. Kkkk

Te falam milhões de coisas, te enchem de carinho e do nada somem, evaporam... E quando não somem ficam dando resposta super frias no waths e nem um bom dia dão, as vezes ele é até grosso... E olha que não sou grudenta, nem gosto disso, mais eu fico me perguntando o que fiz de errado!
Poderiam apenas dizer que não querem mais e tal, agora da um gelo desses é frustrante!

Hahahahaha desabafei!

Pq vcs fazem isso? Alguém me explica!
anônima
30/09/2016 11h01
Obs
anônima
22/08/2017 12h37
pior é quando o cara me chama de fria, sendo que ele é um iceberg