Gente, ele completa ano amanhã, e eu o queria muito de volta, tivemos uma briga feia e em seguida ele me bloqueou, há um mês q ñ nos falamos, pois ele me trocou por outra e assumiu enquanto eu não, mas mesmo assim queria continuar comigo, mas por conta disse eu briguei feio com ele, mas me desbloqueou no insta, pretendo mandar uma mensagem por lá de feliz aniversario, pra ver se retoma uma conversa.

elas perguntam
0 4
elas respondem
16/02/2019 15h34
Ele te bloqueou, assumiu outra pessoa, queria ficar contigo e com ela e tu ainda quer mandar mensagem de feliz aniversário ? Foi isso mesmo que entendi? Desculpa amiga, mas vc ta carregando, com orgulho, o titulo de trouxa. Esquecer alguém é dificil, mas nao é impossível. Tu pode começar fazendo o que ele fez: bloquear das redes sociais. Vai viver tua vida, se esse cara te quisesse, não teria assumido outra.
16/02/2019 15h29
Não faça isso, experiência própria
16/02/2019 15h32
Eu não faria isso, mas se vc está sentindo vontade de tentar novamente, vai em frente. Só cuidado pra não sofrer ainda mais.
anônima
16/02/2019 15h33
Não faça isso, vai sofrer mais ainda