Após nossa relação ter acabado, de ela ter terminado comigo, ela ficou super mal, começou a beber bastante, quase todos os dias, e teve uma vez que ela ficou tão mal de tanto beber, que me mandou mensagem para ir buscá-la pois não tinha condições de ir embora sozinha, no meio da madrugada, fui até ela, ajudei ela, chorou demais, e ela dormiu na minha casa, e no dia seguinte levei ela no ponto pra ir ao trabalho, preparei a marmita dela e tudo, preparei café da manhã etc... fui gente boa ou fui trouxa? O que acham? Nessa época a gente tinha terminado umas 2 semanas.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/02/2019 16h30
Gentileza não significa, nunca, frouxidão.
Não sei o motivo do término, mas ao que parece está doendo muito mais nela. Nem sempre a pessoa que termina é a que fica bem. Muitas vezes é quem fica pior. Você foi ótimo, e isso só não pode se prolongar, porque limites precisam ser estabelecidos para que ela não acostume fazer sempre isso.
anônima
16/02/2019 17h18
Foi cavalheiro continue assim difícil nos dias de hoje
16/02/2019 17h48
Moço,

Você foi homem no sentido real da palavra.
anônima
16/02/2019 17h10
Foi gente boa, a garota estava mal, queria o que, um Oscar ou um Grammy? Não custa nada ajudar uma pessoa num momento de fraqueza.
anônima
16/02/2019 17h24
Natan é você?
Se sim eu achei muita gentileza sua
.
16/02/2019 17h46
Ser gentil com alguém que você deve ter dito que amava só te torna nobre. As vezes a gente está mal, precisando de um colo, não é certo dar as costas nesses momentos.
eles respondem
16/02/2019 16h28
Nao foi bobo, foi cavalheirismo.
Porém é algo que nao se deve repetir sempre, que ai vc passa a ser trouxa mesmo.
Independente do término cada um tem que tomar conta da sua vida e vc nao será babá de ngm.
16/02/2019 17h17
Atitude bonita, eu no seu lugar ficaria orgulhoso
anônimo
16/02/2019 16h36
Show cara, tu foi 10 com ela, e ela deve te admirou bastante com isso.
anônimo
16/02/2019 17h49
Você foi honrado em fazer isso. Não sei se teria a mesma maturidade de ir ajudar.