Conheci um cara esses dias no meu trabalho, e conversamos, trocamos o número. Ele é piloto, muito bem de vida, trabalha na aeronáutica, até foto com o atual presidente ele tem, eu também pretendo fazer um curso pra comissária de bordo. E ele ficou afim de mim, é solteiro, nunca casou, deve ter seus 52 anos, eu tenho 21. Me manda mensagem direto, chamando pra sair, diz que me ajudaria no meu curso, pois tem muitos contatos... De cara quando o conheci não senti atração nenhuma, nunca senti por caras muito mais velhos. Mas ontem ele foi no meu trabalho só pra me ver, conversamos, e vi que ele é experiente de vida, muito interessante, me chamou atenção. Sou pobre, tenho que trabalhar muito pra poder estudar e me manter. E também, tenho alguém... Converso com esse alguém há meses, ele mora em outro estado (já morei nesse mesmo estado, nos conhecemos há muito tempo), mas quer vir me ver em breve, é desempregado, mora com os pais, tem 28 anos, e gosto muito dele, nos entendemos demais, em tudo. Mas ao mesmo tempo, penso que andar com pessoas importantes, me fará alguém importante no futuro também, e queria muito melhorar de vida, porém sei que posso melhorar mesmo sozinha. Isso é ser egoísta? O que vcs fariam? Dariam uma chance ou ficaria com esse que gosta mesmo?

elas perguntam
3 16
eles respondem
16/02/2019 16h34
Não ficaria com alguem pela qual não sinto atração, que eu não goste, acho que se você não gosta do cara, e vai ficar com ele apenas pelo dinheiro, ta sendo interesseira, é isso que quer pra sua vida? vai aguentar ficar com ele esse tempo todo ? Você que sabe
anônimo
16/02/2019 18h52
Já dei uns pegas na Ibovespa, mas ela não me passava segurança.
16/02/2019 18h46
Sei la, isso tu que tem que decidir.
elas respondem
anônima
16/02/2019 16h34
Não. É quase a idade de pai, e eu tenho 30.
A vida nos prega cada peça. Melhor você procurar crescer por seu próprio esforço, e não através de homem. Pessoas adoecem, vão a falência, entram em depressão. E pessoas surpreendem.
anônima
16/02/2019 16h48
Nunca veja a condição financeira de um homem...
Se você tem namorado ou sei lá o quê, cuidado..
Esse homem pode ser uma armadilha pra você...
O diabo vem vestido de fada madrinha.....

Se eu fosse você ficava esperta...
Quem tem o olho muito grande.........
Você deve estar vendo o lado bom da coisa $$$$$
Esse homem pode ser casado !?
Será que ele é solteiro mesmo?

Ele tem filhos ?
Veja bem....
Você vai quebrar a cara.
16/02/2019 16h38
Ele é mais velho que meu pai. Eu não me relaciono com pessoas por interesse financeiro. Só me relaciono por interesse romântico e/ou sexual.
anônima
16/02/2019 16h50
Deus dá asas pra quem não sabe voar... Rsssss
anônima
16/02/2019 16h48
Eu não ficaria com alguém por interesse... e mais, vc nem sabe se ele quer algo sério com vc...
Sempre tive que pagar estudos ou estudar muito para ganhar bolsas de estudos. Sou divorciada, pós graduada, concursada e tenho outro trampo. Estou aprovada em um concurso cujo salário é melhor.
Meu ex marido devia até para agiota. Tinha menos grana que eu.. ajudei na carreira dele e quando estava bem, me traiu. Hoje isso não importa.
Nunca dependi de homem nenhum para ter minhas coisas. E vc tb não precisa.
Atualmente estou saindo com um professor universitário, apenas 2 anos mais velho e gosto mesmo dele.
Meu interesse é na pessoa dele, na parceria, na companhia, nas risadas, no carinho e na química que rola entre nós.
anônima
16/02/2019 16h43
Muitos aqui vão te julgar, mas quer saber de uma coisa? Faça o que for melhor pra você.

Só te digo uma coisa, muitas vezes em minha vida eu deixei que a emoção superasse a razão, e sabe o que aconteceu? Eu tomei no cu, e estou pagando por isso até hoje. Se eu fosse você agarrava essa chance, porque amor não enche barriga.
Boa sorte na sua escolha. E lembre-se, seja racional.
anônima
16/02/2019 16h50
Eu ficaria com o de 52 que pode me dar um futuro
anônima
16/02/2019 16h44
Eu também estou afim de um rico.
Ainda não nos conhecemos, mas um dia seremos namorados, se Deus quiser!

No fundo gosto dele, nossas conversas fluem e me sinto feliz por estar com ele
anônima
16/02/2019 16h43
vc é importante , vc vai ficar com um cara que tem idade de ser seu pai? ele so´tá de olho na sua beleza> juventude
anônima
16/02/2019 16h30
Vai fundo, Teresa.
16/02/2019 16h54
Pra ser sincera, hoje em dia penso mais no futuro e nao so algo de momento. Ele com dinheiro e eu novinha, é um passo e tanto.
Só se além do dinheiro, ele me despertasse tesão e me saciasse . Sem isso não daria certo
Existindo isso, com o tempo ia gostando dele mais, um agradando o outro, existiria um relacionamento;

So voce sabe o ideal, essa minha resposta.
16/02/2019 16h54
Eu ia falar para você ficar com o velho rico, mas quando você disse que conversa com um rapaz de outro estado e vocês se conhecem há um bom tempo eu fiquei em dúvida.
Esse velho rico só te quer porque você é novinha, então é mais por causa de sexo, é uma troca ele te ajuda financeiramente e você transa com ele, além disso ele pode te trair muito com outras mulheres porque ele tem dinheiro e muitas vão querer ele.
anônima
16/02/2019 17h50
Eu até me casaria
anônima
16/02/2019 18h36
Se vc tá querendo crescer na vida contato é tudo. Com certeza, a primeira opção parece ser bem melhor, porém é mto importante avaliar se vale a pena. Vai aos poucos pra conhecer mais a pessoa. E, claro, seja sincera e não engane o cara nem vc mesma, caso NÃO SINTA nada por ele.
anônima
16/02/2019 18h51
Não.
anônima
16/02/2019 18h58
Com o primeiro eu não ficaria
Com o segundo eu avaliaria muito