Eu ficava com uma garota há 3 meses. Estavamos brigados há uns dias, hoje eu entrei no facebook e alguns caras comentam a foto dela. Ela responde assim “maravilhoso”, “lindo”, “gatão” e os caraio, achei isso uma falta de respeito comigo. Aposto que se fosse eu respondendo os comentários da minha foto assim ela não iria gostar.

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/02/2019 17h45
Moço,

"Quando se quer ter respeito pela pessoa, se tem independente de ser ficante ou namorado(a)" confesso que se fosse comigo ficaria bastante incomodada, acredito que faltou bom senso da parte dela, principalmente porque se fosse o contrário você seria chamado de cachorro, cafajeste por muitas mulheres...
16/02/2019 17h56
Fez certo é chato quando você tá gostando da pessoa e ela vacila vida que segue. Boa sorte da próxima vez.
anônima
16/02/2019 17h55
Se tu realmente gostasse dela teria pedido em namoro , não seria só ficante
anônima
16/02/2019 17h06
Se era so ficante ela não tinha compromisso com vc .Não entendo o pq de ficar chateado.Se vc estivesse namorando aí sim.
anônima
16/02/2019 17h32
Agora se termina com ficante? Qual compromisso ela tinha com você? Nenhum! Se bobear ela já pegava eles.
Falta de respeito? Kkkkkkkk falta de respeito é achar que uma ficante tem que pensar em algo depois que você para de ficar com ela
eles respondem
16/02/2019 16h58
Como diria Boechat: Vai procurar uma rola
anônimo
16/02/2019 17h06
Ela era só uma ficante
16/02/2019 16h58
Como diria Boechat: Perdeu, Playboy
16/02/2019 17h37
bom so com essa explicaçao nao tem como chega ao ponto, pois depende de como era vcs. mas ela fez errado sim ela nao poderia ter feito isso
16/02/2019 17h00
Como diria Faustão: o loco bicho!