Por exemplo, essa pessoa perdeu o pai com 5 anos, ou seja, muito nova, nem lembra dele, o pai que morreu deixou bens, e todo mês ele recebe uma pensão até completar 21 anos e se fizer faculdade continua recebendo, acha que ela teve sorte por nunca precisar trabalhar pra ninguem se souber investir os bens, ou os dois? por que pai é uma coisa essencial

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/02/2019 18h44
Depende mto do ponto de vista que se olha. Nem duvido que essa pessoa esteja consumida de.problemas psicológicos.
anônima
16/02/2019 18h51
Eu não trocaria o meu pai nem por todos os bens do mundo. Mas, como nem todo pai é bom, talvez (e é um grande talvez), essa pessoa tenha tido sorte sim.
eles respondem
16/02/2019 17h09
Como disse pai é uma coisa essencial daria tudo pra ter crescido com um pai presente então teve azar
16/02/2019 18h56
Nem sorte nem azar, é so um fato da vida, ela que vai ter que decidir por qual angulo olha.
Tudo ma nossa vida tem ônus d Bônus.