Fiquei muito chateada pelo que descobri nele.
Estava muito bem, queria tanto a companhia dele.. mas queria saber quem era ele.. sua real personalidade, sua vida... Antes de colocá-lo na minha vida assim.
Não sei se fiz bem, mas queria saber a fundo antes de trazer ele pra minha casa e apresentar minha família.. queria uma companhia para usufruir das coisas que tenho, dividir as coisas, mas acabei testando o cara sem querer.. Não sei se por excesso de desconfiança por achar ele bom demais, e carinhoso demais e seduzindo demais...mas deixava o canal aberto pra gente se conhecer...
Pisei no calo dele!
Acho que fui no ponto fraco dele, pois ele não gosta que desconfie dele .. ok..
Ninguém gosta... Eu sei que ele tentou me provar que gostava de mim..
Mas parei de investir quando ele colocou pra fora toda a sua raiva; se não me engano falou palavrão, e colocou vídeos estranhos no status do ZAP de deboche... Parecia que ele não queria que eu descobrisse algo..
Depois me afrontou me chamando de falsa, falando mal de mim...

Então, pensei que me livrei de alguém talvez mal consigo mesmo... A vida dele é uma miséria, a casa dele é toda esculhambada. São essas pessoas que tiveram vida sofrida, ele parece um leão manso, mas que guarda algo dentro de si muito estranho...
Fez papel de bom pra me conquistar..
Fez papel de bom caráter pra me conquistar..
Fazia questão de ficar comigo...

Fiquei muito triste com essa situação toda..
Me sinto mal e sozinha.....
Me bate uma agonia dentro de mim só de pensar que ele é o que é....
Ao mesmo tempo me sinto culpada se não magoei ele também com minhas desconfiancas...mas ao mesmo tempo penso que Deus me mostrou a verdade sobre quem eu achava que era....
Creio que conhecemos bem as pessoas, quando pisamos no calo delas...
Acho que fiz bem..
Tem muitas mulheres por esse mundo sendo agredidas porque caíram na lábia de homens ignorantes ..

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/02/2019 17h59
Queria saber? Pelo visto ja sabe.

Ta meio confuso, mas pelo que entendi.
Você deu espaço p.uma pessoa entrar na sua vida, certo? E no final de tudo nao era o que vc achava?
elas respondem
anônima
20/09/2019 14h51
Se afastou enquanto era tempo
anônima
20/09/2019 14h53
para carapho de ressuscitar pergunta antifa porra
anônima
20/09/2019 14h55
Seria possível resumir e explicar direito? Não entendi nada