Meu caro,misturar numa mesma frase sexo,homem,inovação e sexshop não dá. O homem é muito acomodado eles nunca costumam se preocupar com isso.Terminei um relacionamento por causa disso. Com um tempo eles sempre vao ficando acomodados!
16/02/2019 18h11
Não, mas eu fico entrando em sites de sexshop as vezes só pra ver as coisas, do tipo "pra que isso serve?" "nossa que loucura" "oia só isso"
eles respondem
16/02/2019 20h09
Sempre tento inovar com algo, já experimentei esses gels da linnit(não gostei), vibrador na minha namorada (gostamos), já pegamos essas suítes exóticas em motel (não gostamos, muito dinheiro pra pouca coisa) e o que não parecer muito bizarro ou exótico a gente vai tentando .
Sal
16/02/2019 21h02
Eu sou cliente vip de uma loja da cidade onde moro. Compro de tudo o que gosto, gel de massagem daqueles com sabor que pode beijar (Gosto muito de fazer), lingeries diferentes, na ultima compra, comprei uma máscara p/ usar nela e um par de algemas. Homem tem que gostar de satisfazer a mulher também, não pode ser egoísta e pensar só no prazer dele.
A maioria das mulheres gostam de criatividade, se não gostam, muitas tem curiosidade de topar com um homem assim.