4.75K  14/05/2019 18h59

"Ele tem uma namorada feia. Namorada feia significa falta de confiança"

Vi essa frase no filme Moneyball. Quem concorda?

eles perguntam
16 15
elas respondem
31/07/2014 01h32
Lógico que não... E se ele está namorando ou é casado com ela, significa que vêm muito além da capa e ama o que ela tem de melhor.
14/04/2014 14h45
Discordo, isso mostra que a mulher tem outros atributos positivos alem da beleza ( que no caso ela não tem).
anônima
01/07/2014 20h16
Beleza física não é fundamental.
anônima
14/05/2019 18h59
Acho que não, beleza física só atrai a primeira vista! Relacionamento é muito mais que isso
14/05/2019 17h20
Geralmente quem exige muito são os feios :)
Ooo
16/09/2014 14h11
Não,beleza não é tudo,e isso não é dificil de perceber,tem tanta mulher bonita por ai,mas que não valem nem o batom que usam.
anônima
14/05/2019 17h10
Não. Significa que ela tem várias qualidades e que ele entendeu que beleza não põe mesa.
16/09/2014 20h12
Ninguém é totalmente feio ..as vezes um pé, orelha , unhas , nariz ... frase infeliz esta ..concepção de beleza é distinta para todo mundo ...
Bom já citaram algumas coisas do interior aí em cima ..não vou falar novamente .
anônima
14/05/2019 15h32
Talvez...
anônima
14/05/2019 15h31
kkkķkkk.
anônima
14/03/2016 08h51
E quando o cara é bonito e escolhe uma feia? Conheço dois ksksksks Então, NEM SEMPRE
09/01/2015 17h27
Nada a ver...
11/09/2014 14h18
Espantada com as respostas '0'
11/09/2014 13h51
Q pergunta...é claro q n..qdo se está com algm, a beleza é algo subjetivo, pois alguma coisa chamou atenção naquela pessoa... Já disse isso em outras questões e volto a repetir.. A beleza está nos olhos de quem a vê..se existe um cara lindo q ta com uma garota n tao bonita ou o contrario isso mostra a real importancia de q existem pessoas q ainda prezam pelo caráter e qualidades... Isso n e baixa autoconfiança...e sim olhos q enxergam mto mais do q traços e medidas.
14/04/2014 17h56
Não...imagino que ninguém irá impor a si mesmo conviver com alguém que não gosta, por acreditar que não tem a capacidade de conquistar outra pessoa mais bela. Se mantêm relação com a parceira é porque suas qualidades, virtudes superam o resto.
eles respondem
16/09/2014 12h03
Ué, talvez oque seja feio pra você não seja pro cara, cada um tem a sua concepção de beleza.
Claro mesmo que ela seja REALMENTE feia, tem algum motivo pra ele estar com ela, ela dever ter outras qualidades, a final de contas beleza conta, mas tem muito mais coisas importantes pra um relacionamento dar certo.

Você casaria com uma modelo mas que seja insuportável? Pode até dizer que sim, mas não vai aguentar muito tempo.
11/09/2014 16h50
Pode ser verdade. Quando temos baixa auto-confiança ou auto-estima ou mesmo uma auto-imagem ruim nosso "padrão" de o que esperar baixa, isto explica não só ficarmos com uma pessoa bem mais feia ou burra ou desinteressante que nós como também ficar com cafajestes, desleixados(as), vagabundos(as) ou qualquer coisa do gênero, tanto para homens como mulheres. Eu mesmo já namorei mulheres que nunca mais namoraria em sã consciência.

Mas há outros fatores: a beleza é relativa, e uma pessoa que você acha que é feia, outro pode achar bonita. Eu por exemplo gosto de mulheres gordinhas, tem gente que gosta de anoréxicas, então pode ser que eu esteja com um amigo, passem duas mulheres e cada um de nós ache uma bonita e a outra feia.

E, como o pessoal falou, ela pode ter qualidades que superem a falta de beleza. O que não podemos fazer é achar que isto acontece sempre, pois é bem mais provável a falta de auto-estima ou auto-confiança mesmo.
14/04/2014 22h17
Na maioria das vezes sim, é verdade. Às vezes a pessoa nem é aquela que atrai muito ele, que desperta interesse, mas o homem fica com ela. Um cara confiante não tem medo de ficar solteiro e vai correr atrás de quem realmente o interessa.
anônimo
13/09/2014 19h07
Quando você observa os valores de alguém, beleza não importa.
11/09/2014 18h35
Não, isso prova que o homem consegue enxergar as qualidades e virtudes da mulher, coisa que vai muito alem da beleza. Se a mina for legal, será a pessoa mais linda do mundo. E quando a blza acabar, restará apenas a sua essência.
anônimo
11/09/2014 13h21
Cara, é uma coisa complicada de dizer, até pq "todo homem" a princípio "prioriza" a beleza feminina, mas se não tiver o resto, "mind", o resto não vai valer mais a pena ou seja, aquilo não vale mais de nada, o cara que tem baixa autoestima assim como uma mulher que tenha baixa autoestima, com certeza fica mais carente e passa a dar mais valor a atenção que a guria dá, do que o resto, seja beleza e etc... .mas se o cara conhece uma guria, mesmo que seja fehinha e ela lhe mostra outras qualidades que ele admira numa mulher, com certeza a beleza cai por terra, pq a beleza dela interna transcende por fora!!..
anônimo
14/04/2014 15h26
com certeza a mulher tem muito mais coisa bonita que se pode ver...
anônimo
14/03/2016 18h34
Ao contrário, ele tem autoconfiança até demais, pois não segue o padrão e não se preocupa com o que vão pensar.
anônimo
14/03/2016 10h21
Gianecchini com Marília Gabriela te esclarece?
01/07/2014 20h21
Ela é rica e o cara interesseiro... Ou então é aquela paixão ardente que nos deixa cego de vez...
anônimo
14/05/2019 17h21
Não existe pessoas feia. Existe pessoas que não conhece a Jequeti.
14/05/2019 17h46
Talvez a expressão feia pra você pode não ser feia pra mim, pois cada homem possui um gosto diferente para cada tipo de mulher.
anônimo
14/03/2016 03h20
O cara deve ter uma auto estima f...
Ninguém é obrigado a se relacionar com quem não gosta
14/04/2014 13h38
Nem sempre.