Tava com uma garota, num relacionamento aberto, por assim dizer. Eramos ficantes. Só que de uma semana pra outra, ou dum dia um dia pro outro, ela mudou. Me ligou num dia, mas no outro nem sequer respondeu minha mensagem.

Ontem liguei pra ela pelo whats e ela retornou instantaneamente. Peguntei se tava com raiva de mim e ela disse que não, também não achei ela fria; disse que não me respondeu pq não viu a mensagem, porque não tava usando muito whastapp ("vc me mandou mensagem?"). De fato, ela não ta ficando on no whats, mas vai saber né.

Tudo bem que fiantes/namorados dão intervalos de conversa, mas certamente não se trata disso.

Mandei outra mensagem ontem e até agora ela não visualizou (ou tirou o tique azul). Eu só queria um esclarecimento/sinceridade, melhor do que ficar com esse desconforto que estou.

O que devo fazer?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
16/02/2019 19h22
Não viva a vida real baseada em whatsapp. Conversa com ela pessoalmente e você saberá as intenções.
16/02/2019 19h43
Sim.
Como as pessoas dizem...n receber uma msg tb é uma msg no sentindo"n quero mais saber de vc."
Vc já deveria saber.
anônima
16/02/2019 19h23
Para de ser chato
anônima
16/02/2019 19h39
O sentimento das pessoas hoje, virou algo descartável...
Ou ela viu que você não procura nada, e ela saiu fora....
Talvez ela viu alguma coisa....
16/02/2019 19h45
Pergunte pra ela o que ta acontecendo, se ela quer terminar ou se não, pq ela ta fazendo isso, mas essa conversa tem que ser pessoalmente.
anônima
16/02/2019 19h47
Fala com ela.
anônima
16/02/2019 20h11
Acho que tem outro na parada.
16/02/2019 21h32
Conversa com ela.
eles respondem
16/02/2019 19h23
Só perguntando para ela. Manda a real, diz que tá sentindo ela indiferença dela.