Sal
16/02/2019 20h43
@analu_ e @lolita já falaram tudo. kkk
anônimo
16/02/2019 19h45
Porque vc deseja saber?...
16/02/2019 19h49
Não fala o seu nome.
16/02/2019 19h57
Creio que um deles seja o que chamam aqui de "joguinhos".
anônimo
16/02/2019 20h39
eu fico feliz!
l18
16/02/2019 20h54
Quando o cara é safado ele faz isso. Nem dá pra considerar um cara desses como homem.
elas respondem
16/02/2019 20h03
Homem não sabe disfarçar, fica na cara quando ele é galinha, normalmente homem quando é galinha conversa com várias mulheres no mesmo ambiente, dá em cima de mais de uma no mesmo ambiente, é extrovertido, só fala besteira.
16/02/2019 19h47
É super gentil e carinhoso nas conversas inicialmente. Aí, de uma hora pra outra fica seco, sem motivo nenhum.
Mesmo que você o chame pra conversar, a conversa é curta.
Sem contar os sumiços repentinos.
16/02/2019 19h48
Essa pergunta é interessante!
Ele geralmente é todo carinhoso com a moça no começo, dá mta atenção mas aí ele vai se afastando aos poucos, afinal é difícil dar atenção pra várias ao mesmo tempo, uma ou outra sempre acaba sendo um pouco ignorada...
Some repentinamente, fica horas ou até um dia inteiro sem entrar no whatsapp e quando aparece dá desculpa de que estava trabalhando e não teve tempo de entrar no whatsapp e de responder ninguém...
Fala que vai sair com os amigos, não atende o telefone, depois diz que não ouviu pq tava no silencioso ou desliga o celular e diz que acabou a bateria...
16/02/2019 21h25
Ele desmarca os encontros com você, ele manda poucas ou nem manda, ver você poucas vezes e sempre diz que ta ocupado.