1.04K  16/02/2019 20h53

Estou muito intrigada, e sem entender a postura desse meu amigo. Ele realmente demonstra ter muito interesse, quer sempre está perto de mim, busca muito a minha atenção, morre de ciúmes de amigos ou alguém que se aproxima, é sempre muito atencioso, e carinhoso, diz que tem interesse em ficar comigo, mas não toma a iniciativa, já chamei várias vezes pra vir a minha casa, mas ele sempre inventa algo, e moro sozinha, então seria uma boa se viesse,.,. E aí fico sem entender qual é a dele..Pq ele tem todo uma pinta de que está interessado, mas não tem a atitude,.não tem iniciativa. Pior esses dias que fui tentar beija-lo, mas ele não correspondeu ao beijo..e me pediu pra esperar um pouco, que ele não estava bem, que estava confuso e que a vida dele estava uma bagunça. Mas ele continua me pedindo atenção, com ciúmes de mim, e não descola de mim um segundo. Gostaria de saber a opinião de vcs, será possível uma pessoa gostar e fazer essas coisas?

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/02/2019 20h10
Pode ser tanta coisa, a melhor coisa a se fazer é botar ele contra a parede e saber o pq dele estar agindo assim, se vc for tentar adivinhar oq tá acontecendo é quase certo q vai errar na conclusão.
16/02/2019 20h11
Pode ser insegurança, eu to sofrendo disso ai ultimamente, quando a pessoa nao está bem consigo ferra qualquer tipo de relacionamento futuro.
Sal
16/02/2019 20h31
Pergunta o que ele quer, para você não ficar perdendo tempo. Já passei por isso é no meu caso, foi muita perda de tempo... A pessoa não sabia o que queria, se queria ficar comigo, ou me deixava livre para ficar com quem eu gostasse. E o pior! Ainda ficava com raiva de mim!
Na ultima "briga" ficamos 5 meses sem nos falar, agora brigamos de novo e não vou atrás. Vou me valorizar.
anônimo
16/02/2019 20h34
Pode ser que ele seja virgem, também pode ser que tenha insegurança de te beijar e de fazer sexo com vc com medo de ti decepcionar sendo que ele gosta muito de voce. Na verdade provavelmente ele te ama,já aconteceu muito comigo.Mas não desista ele provavelmente te ama,continua insistindo vai vale a pena!
elas respondem
anônima
16/02/2019 20h07
Ou ele ta te deixando como reserva ou ele é gay.. Geralmente um homem que tem desejo por uma mulher ou acha ela atraente provavelmente ele nunca vai negar ficar sozinho com ela..mas eu não conheço ele então investigue mais o fundo e veja o comportamento dele.. Se ele não for um cara tímido e não for inseguro então ta te enrolando mesmo
anônima
16/02/2019 20h23
Essas atitudes são estranhas mesmo. Dá uma sumidinha pra ver se ele aparece!
anônima
16/02/2019 20h25
Troca por outro.
anônima
16/02/2019 20h42
Virgem, pau pequeno, sei lá..