Aconteceu coisa que fez parecer que ele gosta de mim, contei a meus amigos, todos acharam também, então fui no whatsapp perguntar, falei "você gosta de mim?" Ele respondeu ". Cada coisa" falei "fala sério" ele "sério" oq vocês acham?
Obs: eu acho que mesmo que ele gostasse, não falaria, afinal é amigo do meu irmão, e meu irmão já brincou falando que bateria nele caso ele me pegasse

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/02/2019 20h14
Se ele gostasse ele falaria
Agora com uma resposta dessas acho que não
16/02/2019 20h18
Cada coisa? Ksksks se ele gostar de você, só vai depender dele dizer. Se ele não quiser ser claro com você, não adianta ficar procurando coisa nas entrelinhas...
16/02/2019 21h36
Essas coisas devem ser ditas pessoalmente, não adianta fazer pelo whatsapp. Pessoalmente você poderia ver a reação dele por msg vc não vai saber. Quando alguém gosta da gente, a gente percebe e sabe quando é de verdade.