Por exemplo, vc está na rua ou em outro lugar sozinha (exceto bar, baladas etc). Com frequência os homens chegam até você pra conversar? Ou isso nunca acontece?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/02/2019 20h46
Do nada assim? No metrô, na rua? Devem ser os carinhas do curso de sedução.
16/02/2019 20h52
Se eu to afim eu chego mesmo não to nem aí.
17/02/2019 18h06
aqui na minha cidade são elas que chegam, se vc chega elas chamam a policia.kkkkkkk
elas respondem
anônima
16/02/2019 21h03
Antigamente sim, agora é raro.
Sempre tô com a cara fechada e tbm n gosto q chegue assim do nada na rua. Odeio mesmo, pode ser o Henry Cavil.
16/02/2019 20h43
Na rua, só cantadinhas. No ônibus já aconteceu também. Mas não é sempre, não. Porque pode parecer assédio.
anônima
16/02/2019 20h56
Não é muito frequente, mas já aconteceu de me abordarem na rua do nada quando estava sozinha pelo menos umas 3 vezes, no ônibus puxando assunto com segundas intenções várias vezes e umas 2 deixando bilhete. Mas isso é bem estranho rsrs
17/02/2019 12h08
Não.
Eu converso com todo mundo, n encaro algm puxar assunto cmg na maldade.
anônima
17/02/2019 18h18
Poucas vezes, mas já aconteceu sim.
Padaria, essas que a gente toma café lá, no trem, na fila do churrasquinho no acampamento Farroupilha aqui em Porto Alegre e o mais cara de pau foi num velório