1.21K  01/02/2016 23h59

Meus pais n me deixam sair pra nada hora nenhuma pqp tudo por ciumes, n me acho tao bonita mais eles enchem o saco! Acham q alguem pod me agarrar ou sla uq. To cheia disso tnc! Pq eles fazem isso ?? Uq devo fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/02/2016 22h20
Justamente por você ser bonita eles te barram assim.
Sair é bom e pá, mas se você começar a sair, vai curtir, e vai sair de um caminho pré moldado por eles.
Não estou dizendo que você não deva trilhar seu próprio caminho. Você já tem quantos anos? Já tem pelo menos 16, 17? Você quer sair para baladas e tals, né? rs

Cuidado, você pode se fuder. Você é mulher, e sim, vai ser mais barrada, e seus pais por agirem dessa maneira, de prender, é por excesso de "amor". rs Que coisa ruim, né? Foda ..
Pelo menos, faça seus 18 anos, depois comece a sair. Pense que a personalidade se molda até seus 21, 22. Pelo menos, quando você começar a sair e conhecer o mundo, terá personalidade própria, sem intervenções como: sexo, drogas, enfim, coisas de adulto. Você é adulta?

-
Sim, chapei.
anônimo
01/02/2016 21h28
16 aninhos e quer sair por aí..
Abaixe a cabeça e obedeça seus pais.
Quando tiver condições de cuidar da própria vida compre uma casa e dá tchau pra eles.
Por enquanto guarde a rebeldia e tire a mão da cintura.
anônimo
01/02/2016 22h30
Usa fralda ainda e quer sair
elas respondem
anônima
01/02/2016 22h29
Me desculpem, mas o que seria tnc?
Ta na cara?
Tapa na cara?
Toco no cú?
Desculpem-me, mas só consigo associar a isso.
01/02/2016 18h13
Primeiramente quantos anos você tem? Às vezes eles acham você muito nova ainda, e se preocupam com você..
01/02/2016 18h29
converse com ele..não xingue: ofender pais tem menos dias de vida.para de ofende-lo por amor a eles.

Fique com Deus e converse com ele.
Lea
01/02/2016 22h00
Estudar, crescer, arrumar um emprego, pagar suas próprias contas e sair de casa.
anônima
01/02/2016 23h59
Com 17 meus pais eram assim e continuaram assim, hoje com 22 eles continuam , claro que hoje ganho um money da facul é mais facil mas mesmo assim, tem vezes que é complicado.