Saímos uma vez, mas não rolou nada, ela disse que prefere conhecer bem primeiro. Apesar disso, continuamos conversando sempre. Só que ja insisti pra sair de novo, mas ela diz ter compromissos. Não sei se tento chamar de novo...

Somos colegas antigos, de escola, nos reencontramos agora depois de muito tempo sem conversar direito.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/02/2019 20h55
Quero mais não sair contigo, tu tem um bafo terrível
16/02/2019 21h23
Não custa tentar, se tu quer chamar ela mais uma vez.