De hoje até o dia do enem, pra uma pessoa que tirou menos que 600 na média do enem, é possivel estudar o bastante para chegar em pelo menos 740?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/02/2016 11h52
Já consegui bolsa integral pelo prouni e passei numa federal fazendo cursinho pré-vestibular popular.
Para concursos vc tem q estudar muito, muito, muito mais. Já passei em vários, mas demorei 10 anos para ficar com uma boa classificação e ser chamada. Até agora fui chamada por 3, e continuo em filas de espera em outros. Vida de concurseiro não tem fim. Tem q estudar p valer!
01/02/2016 23h48
Já. Alguns anos.
As vezes nem é estudo , é sorte, sou contra o Enem mas boa sorte um dia conseguirá.
eles respondem
anônimo
02/02/2016 09h07
Cara, estude para o ENEM e com isso va tentando a sorte em concursos em nivel medio. Se estiver estudando sério mole mole passa pros dois.