Galera, não sinto prazer em mais nada, não se vale a pena viver, alguém ja passou por isso? Boa Noite

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/02/2019 21h59
Nós não vivemos nada nessa vida em vão.
Tudo é aprendizado.
Cada experiência se soma a outra e resulta em alguma transformação na gente.
Eu sei que nem sempre conseguimos enxergar dessa forma. Há momentos em que nada, nada mesmo faz sentido! A vontade é de berrar! Sumir!!! Pedir para o universo para nós descermos...
Acredite quando te digo que muita coisa terá sua razão de ser, logo mais a diante, não na sua urgência, mas na pontualidade do que deva acontecer com você.
Para tanto, perdas, frustrações, afastamentos, decepções, também serão necessárias para nosso caminho acontecer. Serão lutas, vitórias, derrotas, encontros e desencontros. Não nos saíremos bem em todas as empreitadas que surgirem, mas nos deliciaremos em diversos momentos de emoção e muita felicidade. Resta entender que essa trajetória é imprevisível, pautada pela incompletude, repleta de surpresas e que nunca "somos" isso ou aquilo, mas podemos "estar" o melhor que conseguirmos no momento único que experimentamos.
Afinal, cada um do seu jeito, no seu tempo e com os recursos que se permite absorver, está evoluindo... Lembre-se sempre disso♡
anônima
16/02/2019 21h55
Vai no psicólogo, ou psiquiatra.
Procure ajuda dos amigos e familiares, não fique sozinho.
anônima
16/02/2019 22h03
talvez vc esteja com depressão , não faça nenhuma besteira, vc é importante Jesus te ama,
escute essas músicas :

eles respondem
anônimo
16/02/2019 22h14
Te entendo, cara. É complicado! :/
anônimo
16/02/2019 22h36
Eu já tive uma forte depressão que quase me matou. Se eu fosse ateu eu teria cometido suicídio em 2016. Ainda bem que acredito em Nosso Senhor Jesus Cristo. Na minha visão, se o universo realmente fosse um universo "ateu" não valeria a pena continuar vivendo, não teria motivos para viver.
16/02/2019 22h43
Procure um psicólogo. Converse com seus pais e diga ele que não está passando por um bom momento. É normal ficar meio depressivo, mas não se deixe levar. Procure também uma igreja evangélica eles vão te ajudar, busque Deus e ele vai te dar um propósito
16/02/2019 21h56
Lambe o próprio cotovelo.
16/02/2019 22h29
Queria poder te responder, mas estou na mesma situação.
16/02/2019 22h40
Nem sei, tbm to nessa.