Um supervisor da empresa que trabalho resolveu utilizar água do poço para abastecer a empresa. Até aí tudo bem. O problema é que ele resolveu distribuir essa água para abastecer o refeitório. Na verdade, a água do poço está misturando com da embasa e indo para o refeitório. A água do poço também está sendo usada para as pessoas tomarem banho. Algumas pessoas já estão tendo coceira por causa disso. A água passa por um tratamento com soda cáustica, passa por um filtro e depois recebe hipoclorito de sódio. Para ser usada no refeitório, primeiro não teria que ter autorização de um órgão responsável, como o inema? A água não deveria ser analisada fora para ver se é potável e se o tratamento é suficiente para não causar danos à saúde das pessoas? O que eu posso fazer? De que forma posso denunciar sem me comprometer e para qual órgão deveria ser feita a denúncia. Por favor me ajudem. O caso é sério.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/02/2016 21h24
Vc com todo esse conhecimento, não sabe pra quem fazer uma denúncia?
Deve ter uma porra duma vigilância aí na Bahia... Se essa porra de INEMA for nela...
Dá seus pulos.