Ele é do mesmo curso que eu, quarta foi a primeira vez que conversamos e ficamos o intervalo todo(2horas kkk)conversando, ele falou muuito sobre ele e ficou querendo saber sobre mim tambem, mas comecei a ver algo a mais, pq ele comecou c uns papos de ficar/namoro, mas p mim era só impressao, e tb eu via pelo olhar dele q ele tava mt interessado na conversa e c um olhar meio bobinho, n sei explicar kkkk sendo q ele parece ser mt frio e nem ai pra nada, nesse msm dia ele me chamou no wpp pra me mandar umas musicas. dai no dia seguinte ficou eu e minha amg junto c ele no intervalo, ai teve uma hora q ele saiu pra ir c os amigos e foi dnv ficar la onde eu tava, ai eu tava meio deitada e ele ficou do msm jeito so q beeem proximo de mim, mas nesse dia ele tava meio indiferente e um pouquinho grosso, como se fosse la cmg e com minha amg só pq somos as que ele tem mais "intimidade" kkkjj na sala ele fala com td mundo, mas senta mais proximo de mim. ai ontem eu ja achava q ele tava nem ai, e tava eu ele e um grupo de amigos e ele ficava toda hora "brisando" em mim, eu olhava e ele tava olhando, ai ele comecou a falar das minhas sardas, covinhas, dos meus olhos...e eu cheguei a falar de outros meninos c minha amg c ele perto e primeiro ele disse q ia me ajudar mas ele comecou a focar MTO nisso, sendo q minha amg tb tava falando e ele tava nem ai, ai dps ele parecia meio incomodado, perguntou o estilo de menino q eu gosto, comecou a tentar ""provar"" q fazia as mesmas coisas q meu ex tbm faz e q eu acho legal, ai comecou com os toques nas maos...dai na sala de aula ele me emprestou o casaco e sem eu falar nada ele disse pra eu ficar com ele e segunda eu devolvo. Nao sei se é só amizade, ou ele ta criando uns sentimentos, ou só quer dar uns beijos mesmo kkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/02/2019 22h18
Ele está louco para ficar na friendzone, e gostei do intervalo de 2h.
anônimo
06/08/2019 22h08
Está iludido
16/02/2019 22h24
Iludido, coitado
12/08/2019 08h42
Seja o que for: vai devagar! Procure obter informações dele, sem ele perceber! EVITE DECEPÇÕES! NÃO CRIE EXPECTATIVAS!
Um carinha. ..quando quer algo sério. ...mesmo que seja seja somente amizade, apresenta aos pais. Caso contrário. ..só está te "cozinhando em Banho-Maria! "
elas respondem
06/08/2019 22h04
desculpa fiquei com preguiça de ler o texto
anônima
06/08/2019 21h45
Sim
anônima
12/08/2019 08h44
Este site precisa urgentemente diminuir a quantidade de caracteres da pergunta.