Homens inseguros podem está interessado em alguém, mas não ficar com ela, por medo..ou isso é caô? Pq conheço um cara que demonstra muito interesse por mim, me dá e pedi atenção a todo momento, é um grude comigo, morre de ciúmes, enfim... Parece realmente afim, mas na hora do vamos vê, ele corre, inventa uma desculpa, e acaba que nunca da certo..e aí fico sem entender.. isso pode ser insegurança ou é caô?

elas perguntam
4 3
eles respondem
Sal
16/02/2019 23h07
@vianad775 Seja direta com ele e pergunta se ele quer algo a mais com você. Simples não?
anônimo
16/02/2019 23h01
Ele pode ser tímido.
anônimo
16/02/2019 23h04
Timidez, com certeza.
anônimo
16/02/2019 23h04
Timidez talvez. Ele deve ser virgem. Vá com calma e não assuste o menino
elas respondem
16/02/2019 23h36
Ele parece ser mto tímido, nesse caso acho que vc teria que tomar posição e ter uma conversa com ele sobre "intenções", ser clara sobre o que um quer com ele e o que ele quer contigo.
anônima
16/02/2019 23h38
Tipo to achando que e problema de ereção, ejaculação precoce, ou tamanho do penis, já deu pra ele?
anônima
16/02/2019 23h31
Que cara fresco
Odeio homem sem atitude já parto pra outra