Tem uma pessoa que considero muito que amo que ultimamente está passando por uma fase difícil relacionada a saúde gostaria de saber como posso ajudar essa pessoa emocionalmente ajuda lá nessa fase difícil estou sem saber oque fazer como ajudar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/02/2019 23h14
Bem simples, faz companhia.
Vai lá e conversa trivialidades, conta sobre séries, acontecimentos cômicos, qualquer coisa que distraia.
Evite falar sobre a doença.
Pergunte como está a evolução, mas não se demore nesse tema.
anônimo
16/02/2019 23h13
Esteja ao lado dela, demonstre que se importa e que se preocupa com ela. Nesse momentos, ter uma companhia positiva ajuda muito.
anônimo
16/02/2019 23h15
Mama ele.