Ele é super especial, ama a família, foi o homem da casa pra ajudar a mãe e irmãs.
Ele é sozinho.. tem uma vida triste.
Tentei algo com ele e me decepcionei, pois ele é órfão de pai e de mãe..
E por ele ser órfão, parece que adquiriu problemas demais, parece que desanimou com as coisas e vida.
Ele trabalha, é professor de educação física..
E ele me tratou mal achando que eu não tivesse gostado dele. Ele é infantil, agride..
Fiquei com muita raiva dele no início.
Depois vi uma postagem dele muito triste....falando da mãe que morreu há quatro anos e que parte dele se foi ..
Noto que ele quer voltar pra mim, mas não posso.. parece que ele aderiu problemas na infância e trouxe pra fase adulta .
Muito estranho...
Fiquei chateada...o cara é lindo !
Não posso investir, tenho medo que me cause problemas e eu ficar envolvida nos problema dos outros. :(
Difícil se desfazer dele assim,... Mas, o cara perdeu a mãe, pegou a figura da mãe... Parece que ele aderiu problemas psicológicos.... Ele tem jeito de criança às vezes...diz que é capaz de comer um kilo de sorvete sozinho; gosta de pirulitos, e doces....

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/02/2019 04h37
Gostar de comidas q fazem sucesso entre crianças n é necessariamente algo q o torne infantil, até pq se fosse assim 95% das mulheres seriam infantis já q quase todas n vivem sem chocolate kkkkk
anônimo
16/02/2019 23h39
Eu já tomei um pote daquele sozinho. Devo me preocupar?
17/02/2019 06h58
Tu não sabe nem o que é ser infantil.
17/02/2019 08h02
Nunca da certo se relacionar com gente que tem uma carga emocional muito pesada, vc só iria se desgastar.
16/02/2019 23h20
É melhor se afastar, como você mesmo disse, ele vai trazer problemas para você.
16/02/2019 23h35
Bacana.
anônimo
17/02/2019 01h24
Sei como é... Tente outro cara, vai evitar mágoas.

Faz antes disso, faz o seguinte. Coma algumas balas 7 belo e 2 balas Lua-Cheia juntas na boca, uma de morango outra de pêssego.

mds... Aliás, chama ele pra comer balas. haha

Quem muito avalia e exige, vai acabar ficando sozinho. Não por falta de opção, mas por chatice mesmo.
17/02/2019 04h22
As vezes um relacionamento na vida dele pode ser pior. Melhor ele resolver as coisas antes.
anônimo
17/02/2019 08h38
Quantos anos ele tem?
elas respondem
anônima
16/02/2019 23h41
"E ele me tratou mal achando que eu não tivesse gostado dele. Ele é infantil, agride.. "
Só por essa parte eu não me aproximaria, a história eh triste mesmo, mas tu não eh babá de ninguém, pensa o quanto tu vai se desgastar emocionalmente nisso.
anônima
16/02/2019 23h43
Eu também como um pote de sorvete sozinha!

Mas enfim... Você tem que ver o qnto gosta dele, pq realmente não é fácil lidar com problemas dos outros, ainda mais q no caso dele é tão visível, né!?
17/02/2019 05h58
1- Só pelo fato de ele ter sido o homem da casa, acho improvável que ele seja infantil. Pelo contrário, é um baita macho. O seu conceito de infantilidade que está deturpado. Comer doce não é infantilidade. Eu só não como um pote de sorvete sozinha pq engorda. Há sorvetes deliciosos.

2- Traumas do passado. Como o caso dele é psicológico e aparentemente não é doença. Acho que terapia e psicanálise resolvem. Não terminaria devido aos traumas da orfandade. Eu o incentivaria a se tratar e iria a algumas sessões para dar apoio moral.

3 - Te agredir? Eita! Nada justifica uma agressão à parceira, que o trata bem. Isso é suficiente para terminar essa relação. Eu já me envolvi com um cara excelente, que fazia vexame na rua e gritava comigo. Durou menos de 1 mês. Ele foi ótimo amigo (é até hoje), péssimo namorado (casou com outra que atura as neuras dele). Ele é professor universitário renomado, vários artigos científicos em revistas de alto impacto e entrevistas a jornais. Inteligentíssimo. Mestrado e doutorado no exterior, classe média alta, independente, tem pai e mãe vivos, amáveis e casados. Os pais são uns amores e educados. Portanto, eu não acredito que a agressividade do seu pretendente seja pela orfandade. Deve ser por outro motivo escuso. Se já no início, o cara te agride; eu não esperaria assinar os papéis para testificar de que vai piorar. Por esse motivo, eu pularia fora deste barco. Procure um homem emocionalmente estável.