Vivem brigando e dizendo p ele q ele é um fracassado, pq não subiu na vida depois q separou dessa mulher, pq tem condições financeiras ruins, e ficam dando razão a tudo de ruim q a ex mulher dele já falou. Ela vive provocando ele, mandando foto dela com a filha em carro novo q ela comprou, falando do namorado novo...
está acontecendo isso esses dias, e meu namorado não me conta direito, só conta por cima, ele diz q não quer conversar sobre e fica estranho, até vi ele chorando hoje, disse q tava preocupado.
Comecei a me sentir mal na casa dele, na vdd nunca senti q eu era amada pelos pais dele, mas eu quis até vir embora e acabei ficando brava com ele, Oq não deu em nada porque ele estava exausto e só se irritou mais comigo, me deixando chateada. Oq fazer???

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/02/2019 23h53
Termine
17/02/2019 04h24
Relacionamento muleta. Nunca da certo.
anônimo
17/02/2019 04h26
Nem fodendo me relaciono com quem já tem filhos, é uma merda.
elas respondem
anônima
17/02/2019 01h23
faz tempo que ele terminou ?