Terminamos, não ficamos amigos, não conversamos e tenho ela apenas no meu instagram, claro que ela também me segue. Acontece que de vez em quando eu posto algo nas minhas stories, por exemplo, quando eu postei duas fotos minhas perguntando se eu ficava mais bonito com ou sem boné, pra minha surpresa ela disse que era sem boné, ou também ontem, onde eu postei um storie de uma tatuagem que eu fiz e ela disse que ficou bonita. 2 semanas atrás eu tive que ir buscar umas coisas na casa dela, minha irmã foi junto, ela desceu do carro pra ir pegar as coisas enquanto eu fiquei no carro, a mãe dela veio falar comigo e tals, minha ex saiu de dentro da casa e foi ficar com a mãe dela lá no carro (detalhe que não conversamos nadinha). Nesse mesmo dia, minha irmã mandou uma msg no wpp dela parabenizando por entrar na faculdade, nessa conversa ela perguntou sobre mim, minha facul, chegou até a perguntar por que eu não fazia faculdade no mesmo lugar que ela. T-U-D-O que eu posto no instagram a mãe dela comenta, manda reações etc etc.. Essas atitudes dela me deixa curioso pois quando terminamos ela deixou claro que não gostava mais de mim nem nada.. Daí eu sumi da vida dela, 1 mês depois ela já estava com outro cara e agora tá fazendo isso. Lembrando também que ela já mandou indireta pra mim no twitter.

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/02/2019 09h01
Se você acha que ela não sente nada, é bem provável que ela só esteja sentindo falta das suas investidas porque fazia bem pro ego dela você correr atrás.
17/02/2019 09h23
Eu mandaria ela se ferrar... disse que não gostava de vc e agora não respeita o atual.
Ela não sabe o que quer da vida. Ignora ela e procure alguém que não precise estar com outro para perceber o teu valor.
anônima
17/02/2019 09h35
Se ela tem alguém, provavelmente só está querendo ver se vc ainda gosta dela
eles respondem
17/02/2019 09h12
Ela não gostou da pegada do atual e tá louquinha pra de dar de novo
anônimo
17/02/2019 01h43
Coitado no atual namorado dela, acho que ela pode ter algum sentimento por você ainda.
anônimo
17/02/2019 01h45
Coitado do atual namorado dela [2]

Mas parece uma bela novela mexicana, eu gostei. Espero que os próximos capítulos venha!
17/02/2019 08h42
Normal. Já tá lambendo outro pau
anônimo
17/02/2019 09h38
Pode ser por educação, mas pode ser também para te manter por perto.
anônimo
17/02/2019 20h51
i9j90u0i0-