Tem muitas q não percebem por trás enquanto estão dançando os caras abaixados. Aí chamo a atenção deles pra que foquem na bunda e na saia delas atrás em pé enquanto estão dançando. Será que continuo fazendo nas baladas isso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/02/2019 02h53
Olha, complicado. Esse tipo de coisa é errado, a gente tem que repreender, mas ao mesmo tempo é meio arriscado porque vc não sabe com que tipo de cara tá lidando, vai que é um cara explosivo ou armado, vc se fode. Acho melhor vc ficar na sua sua ou apenas avise as mulheres quando isso tiver acontecendo•
17/02/2019 04h08
Credo, você meio que mesmo assim incentiva. É bem mais fácil você chegar nas mulheres e dá o toque.
anônima
17/02/2019 11h46
E você acha que elas não veem?! Sabe de nada inocente!! Elas veem.
Só se a mulher for muito desatenta. Mas acredito que não. Muitas usam shortinhos mostrando a polpa da bunda.
17/02/2019 09h02
Avisa as meninas e já aproveita e faz uns contatos.
anônima
17/02/2019 11h57
Grava e manda pro balanço geral
eles respondem
anônimo
17/02/2019 08h46
Ain você queria a atenção pra você neh?
anônimo
17/02/2019 03h11
Tu virou fiscal de rabo agora ?
anônimo
17/02/2019 02h57
Fez certo, esses caras tem que aprender a valorizar a saia que é o foco, e não calcinha que é peça íntima e não tem nada a ver com isso.
17/02/2019 04h12
Vai na fé, ate tu mexer com um cara errado. Ai depois se tu sair vivo dessa tu aprende a ficar de boas.
17/02/2019 08h38
Deixa de imbecilidade. Fiscal de saia
17/02/2019 08h45
É um pássaro não , é um avião tbm não é o vigilante encapuzado feminista , enquanto vc se preocupar com isso poderia tá pegando alguma dela né superman
anônimo
17/02/2019 10h06
Cara é uma balada, aposto que a maioria dessas mulheres sabem e fazem de propósito...

Se tivessem fazendo isso em outro local, caberia reclamar com eles.

Nesse caso, é provavel que você acabe com a folia das mulheres que gostam disso e ainda arranje briga com os caras...

Te aconselho apenas a avisar para a mulher sobre essa situação. Isto se vc perceber que ela não está se expondo de propósito.
anônimo
17/02/2019 09h50
Faça o que quiser e assuma as consequências. Nesse caso eu não compraria briga, não.
Algumas sabem disso e não se importam.