1.74K  17/02/2019 11h51

Eu e uma amiga minha às vezes falamos sobre mudar de cidade, é um assunto comum entre nós, recentemente ela deu a ideia da gente morar junto caso desse certo algum emprego fora, a gente se conhece vai fazer 1 ano e a gente se dá bem, mas fiquei pensando se essa ideia dela é de fato algo que ela tem em mente pro futuro pensando só no objetivo de mudar de cidade ou se ela quis mandar uma mensagem pra mim de que quer estreitar nossa relação, eu sei que essa ideia que ela deu parece óbvia que a intenção dela é estreitar nossa relação, mas ao msm tempo pode não ser, pq ela às vezes fala que acha o nosso professor do curso que a gente faz junto muito bonito, fala que gosta das aulas dele pq ele é bonito e blá blá blá, aliás, ela faz questão de falar sobre isso às vezes, é até constrangedor pq oq eu posso falar? Não curto homens nem sou amiga dela pra ficar acrescentando ideia nesse assunto, então só dou risada e tento mudar de assunto. Ou seja, se ela fala pra mim sobre quem ela acha bonito é sinal q só me vê como amigo msm, mas confesso q achei estranho esse interesse dela da gente morar junto, ela já tocou nesse assunto umas 4 vezes. Não sei mais oq pensar, mas aceitei de boa a ideia dela da gente morar junto, afinal a gente se dá muito bem e não vejo problema da gente morar junto, só não sei onde isso vai parar.
Até o momento somos amigos, ok, mas como nos damos bem, se a gente for morar junto possivelmente vai rolar algo, ahhh sei lá, isso tá confuso kkkkkk

eles perguntam
10 4
elas respondem
17/02/2019 07h19
Eu já morei 3x com homens, na época da faculdade. Nunca rolou nada.
Só rola algo qd ambos estão interessados.
A malícia está em você. Rolaria algo da sua parte. Da parte dela, não há como VC responder por ela.
Visto que VC não nega fogo, melhor só morar junto se for correspondido.
Seria deprimente vê-la namorando outro e lidar com o tal dito cujo.
anônima
17/02/2019 09h08
Olha, se fosse um amigo de longa data, eu moraria sim. Se fosse mais recente, não, pois algumas pessoas tendem a confundir a amizade e é muito ruim ter que perder um bom amigo por isso.
anônima
17/02/2019 08h16
Isso daí não vai dar certo, você tem outras ideias a respeito dela , e ela te vê como o amigo "gay", precisa definir essa relação são amigos ou estão flertando ? Se estão flertando precisam ficar juntos antes namorar primeiro ! Pois morar junto é um passo muito grande ! Se são só amigos mesmo se prepare para ouvir muitas histórias de outros caras e até presenciar os caras passando a noite com ela .
17/02/2019 03h58
Eu prefiro morar só com meus pets.
anônima
17/02/2019 10h41
Parece que ela te vê só como amigo mesmo, e a ideia de morar juntos seria apenas pelo objetivo em comum!

Pelo q vc falou, nem passa pela cabeça dela um possível envolvimento entre vcs!
Mulheres separam mto bem amizade de outros interesses
17/02/2019 09h06
Mulher pensa diferente de homem, é mais inocente em algumas coisas, então a probabilidade dela estar a fim de você é baixíssima, ainda mais falando de outro cara. Ela confia, te acha legal e dividiria uma casa com você justamente porque se dão bem, acho que da parte dela é só amizade mesmo.
17/02/2019 06h26
Não. Acho complicado. Com certeza rolaria um clima em algum momento.
E por mais legal que seja a amizade de vcs, não é tão simples assim.
Terá que ter uma divisão de tarefas para a limpeza da casa, cozinhar e claro, as despesas. Nessas horas tem amizade que vai para o ralo.
anônima
17/02/2019 10h08
Já morei com amigo homem numa boa. Ele inclusive namorava.
anônima
17/02/2019 10h24
Acho um ano pouco tempo para morar junto
anônima
17/02/2019 11h44
Não. Eu acho que seria uma situação muito ilusória.
eles respondem
17/02/2019 04h15
Não. Provavelmente tu moraria com ela como amigo e ela levaria os caras pra casa pra transar com eles. Tu ia ficar na friendzone mesmo.
17/02/2019 08h37
Do sexo oposto sim, mas do mesmo sexo eu ia chupar a rola todo dia.
anônimo
17/02/2019 10h37
Não
anônimo
17/02/2019 11h51
Estou casado há quase 20 anos, é mais ou menos isso aí mesmo...