Sempre vai existir algum cara afim de namorar sério, é só vc encontrá-lo
anônimo
17/02/2019 06h57
Pessoal é complicado. Geralmente só quer sexo. Eu gostaria de conhecer uma pessoa de verdade, mas aí é tenso
anônimo
17/02/2019 15h02
Vale não.
elas respondem
17/02/2019 07h37
1% pensam em algo sério...talvez.
anônima
17/02/2019 08h23
Não vale a pena mesmo, pode ser que até exista alguém que queira, mas até você encontrar, vai ter de sair pelos menos com uns 20 caras... e aparece de tudo. A maioria esmagadora dos homens só quer sexo fácil, rápido e sem compromisso.
anônima
17/02/2019 11h05
É mais fácil arranjar alguém aqui no site.
Tinder não é muito confiável , não.
Nunca usei
anônima
17/02/2019 14h35
Tem chances sim, meu namorado eu conheci ele no tinder mas n vou mentir antes dele tive que quebrar a cara. Mas existem homens lá dispostos a achar alguém pra namorar sim, só vc ir com calma e deixar bem claro o que vc quer
17/02/2019 15h29
Ja usei e deu certo, usava o comum mesmo. Achei mais gente interessado em conversar e conhecer do que em outros lugares.
17/02/2019 15h33
Usei 2x e foi o comum mesmo; tem todos o tipo de homem lá, bem como de mulher, minha dica é, não entre na esperança de encontrar alguém pra relacionamento, pode ser que saia frustrada, entre pra conhecer e pessoas e deixe as coisas desenrolarem, se for pra ser, será