Ê meio broxante? Chegar na namorada ou esposa e dizer que quer fazer nela e quer que ela ensine

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/02/2019 07h10
Faça e peça para ela dar um sinal de quando VC estiver acertando. Tipo aquela brincadeira de quente ou frio. Um gemido, um tapinha, chute leve, o q for mais cômodo. Depois de alguns experimentos, VC já saberá como agradá-la da melhor forma, quais os pontos mais sensíveis. Sensibilidade e gosto são subjetivos. Se ela gostar de VC, irá topar te conduzir pq no final, ela será a maior beneficiada. Se ela quisesse algo profissional, contrataria um GP.
Agora vá confiante. Pois a insegurança de um homem é brochante. Ainda que esteja se bordando de medo, disfarce o nervosismo.
eles respondem
17/02/2019 08h30
Melhor que passar vergonha fazendo o que não sabe né. Afinal, homem sabe mesmo é bater punheta