Fiquei duas vezes com ele, e ele grudou em mim. Pior de tudo, colocou relacionamento sério no face sem me perguntar nada!!!!!!! Tiramos uma foto das nossas mãos dadas no primeiro encontro(to arrependida) e ele postou. O que eu faço pra sair disso?? Ele é um retardado affffs

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/02/2016 11h09
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, fale isso pra ele.
Diga pra ele não confundir as coisas.
Que cara louco, rs.
02/02/2016 11h20
Mais uma generalizando.... Vocês não aprendem mesmo né. Só porque aconteceu uma, duas vezes pra vocês isso significa que acontece com todos os homens da face da terra.
anônimo
02/02/2016 13h11
e por causa da lei da oferta e da procura,como ninguem quer ele dai ele se apega a primeira que ver pela frente!
geralmente sao os nerdes feios ou gordo,se um cafa da vida ai seria vc que se aoegaria e ele so ia querer te comer!
02/02/2016 13h31
Como ele ficou com poucas, ele tem muito desejo reprimido que acaba confundindo com amor ou paixão, além de ele deve estar com medo de não conseguir pegar mais ninguém se não der certo com você. Se você não estar afim, o melhor é você deixar claro para ele o que você quer ou não quer, mas diga numa boa, até seria melhor que fosse por mensagem.
anônimo
02/02/2016 11h34
Kkkkkkkkkk se fudeu
anônimo
02/02/2016 13h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2016 19h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
02/02/2016 11h35
Nossa, esse aí consegue ser mais ansioso que eu kkkk Que louco!
Encerra o relacionamento ou fala p ele ir mais devagar.
anônima
02/02/2016 15h34
Conversa, conversa...só isso!