Não sei se é a bebida q bebemos sexta ..mas ela minha ficante não se sentia feliz a gente continua ainda a ter relações mas sexta ela tava ótima ontem ela tava bad e ela não é assim ..será que o problema tá em mim ...depois da discussão que tivemos ela mudou ..só temos um mês e meio juntos

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/02/2019 09h02
Pode ser várias coisas. Ela pode estar refletindo sobre o que falou, pode estar realmente triste, pode ser tpm, pode ser muita coisa, o ideal é conversar com ela.
eles respondem
17/02/2019 09h00
Como eu vou saber? Eu não conheço a vida de vcs. Não sei de quem vc está falando. Aqui não tem adivinhos.
17/02/2019 09h09
Mulheres são como bomba relógio dia o outro elas explodem e ficam assim. Normal, minha namorada é assim, minha ex era assim , vai se acostumando
anônimo
17/02/2019 11h38
Já tentou conversar com ela ?