Eu tomo a pílula e só fazíamos com camisinha. Mas depois de descobrir o quanto fazer sem é gostoso, estamos fazendo algumas vezes sem camisinha e ele goza fora.
Mas antes de gozar, sai um líquido e fico com medo

elas perguntam
10 2
eles respondem
17/02/2019 09h21
30% de chances.
Mas há estudos mostrando que não há sêmen na pré-lubrificação.
Aí vai de cada um acreditar ou não.
Eu sugiro que tome sua pilula nos horários certinhos e tals... só que num período aí de uns 4, 5 meses transando só com camisinha.. depois faça uma gracinha ou outra de transar sem... se é uma pessoa fixa né.
Não vai sair colocando vagina em qualquer pau por aí com risco de pegar uma doença
anônimo
17/02/2019 10h21
Usem camisinha e toma pílula. Vai sem medo.
19/02/2019 16h48
pode engravidar sim
anônimo
17/02/2019 09h31
Sim. Existe o risco de engravidar, apesar de o líquido ser o lubrificante, as vezes contêm esperma também
anônimo
17/02/2019 10h00
Sim, pois pode conter esperma.
17/02/2019 22h03
Sim, pode acontecer. É mais difícil do que ejaculando... mas pode acontecer.
Ah, e também tem a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo Aids, viu?
Usem camisinha.. é melhor garantir do que remediar
17/02/2019 23h22
Engravida, mas se toma pilula pode gozar dentro sem problema
anônimo
17/02/2019 11h00
Você vai ter trigêmeos, parabéns mamãe!
anônimo
17/02/2019 23h46
nunca fiz sem camisinha por isso msm, nem sei como é kkk
elas respondem
anônima
17/02/2019 09h59
Um médico me disse que esse líquido não contém esperma, é mito! Depois disso comecei a fazer o coito interrompido com meu bofe e até hoje não engravidei e não uso anticoncepcional pq passo mt mal.
19/02/2019 17h02
Não, aquele líquido não tem espermatozóides. Tem gente que faz coito interrompido há anos e não engravida, alguns médicos dizem hoje em dia que coito interrompido não é método contraceptivo só para vender anticoncepcional, camisinha ... é o capitalismo.
O problema é que tem pessoas que fazem coito interrompido e quer transar de novo pouco tempo depois, então fica restos de esperma no pênis, fazendo assim pode acontecer de engravidar, ou quando o homem não consegue tirar a tempo.
De qualquer maneira todo método contraceptivo tem chances de falhar, se você pesquisar tem gente que engravidou mesmo tomando anticoncepcional, usando camisinha, DIU de cobre/hormonal ... só não tem chance de engravidar se não transar.