Primeiramente bom dia a todos, então faz um tempo que noto que minha namorada "mais moramos juntos", .. ultimamente anda meio fria ja fiz surpresas trato com carinho ja conversei com ela disse que esta tdo bem sempre tomo as atitudes porem maioria das vezes parece que me evita, eu como homem penso varias tonteiras...Alguem com o mesmo problema ou situação ? me deixem suas opiniões thaks.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/02/2016 10h26
Vou te falar por experiência própria, eu, já fui casada, e cheguei a evitá-lo tb. E os meus motivos eram vários: Insatisfação por atitudes que eu queria que ele tomasse e ele não tomava, mesmo depois de várias conversas, parecia se fazer de sonso / muitas brigas e chateações / tédio, mt tédio / falta de atração - ele não se cuidava, não se arrumava, e aí com o tempo a atração fica mt difícil / stress no trabalho- sem cabeça e sem saco pra sexo / TPM / O sexo não acontecia mais naturalmente, então eu já sabia como ia ser e como ia terminar / E tédio novamente, mt tédio.

Bom, sente-se, e converse com ela. Não adianta ela virar pra vc e dizer que não é nada. Um relacionamento só dá certo com mt sinceridade e conversas abertas.
02/02/2016 11h58
Já passei por isso tbm...
Pode ser por algum aborrecimento de agora ou do passado de vcs q ficou mal resolvido. Algo q ela espere de vc, mas não tem conseguido. Ou algum problema pessoal/emocional/profissional q ela esteja passando.
Tente conversar... Veja se chegam a algum acordo, um ponto em comum... Se nada disso adiantar, tente sair da rotina... Se persistir, avalie o grau de amor e atração q há entre vcs.
02/02/2016 10h02
Acho que vocês precisam de um diálogo, chame a para conversar e resolva esta situação. As vezes pode ser paranóia sua.
eles respondem
anônimo
02/02/2016 13h49
Talvez você esteja completamente apaixonado e já se entregou para ela...