Acredito que seja mais um salto no escuro. Melhor ter cautela e se preservar.
17/02/2019 11h36
É querer ser massacrado,né.
Mas nada como a convivência, ai tu esquece rapidinho ^.^
eles respondem
17/02/2019 10h08
A gente se apaixona o tempo inteiro por várias coisas.
O problema é que nem sempre há retorno sobre essa paixão.
Não é bobeira se apaixonar, mas sim, se apaixonar pelo que não te corresponde.
PORRA
anônimo
17/02/2019 11h19
A primeira vista sim. Tu nem sabe se você combina com a pessoa, se tem gostos parecidos e coisa do tipo.
anônimo
17/02/2019 11h21
Sim. Por que você nem conhece a pessoa, não sabe seu defeitos. É muito fantasioso
17/02/2019 11h26
Não!
A pessoa só se apaixonou pelo que viu, envolvido nessa paixão, você procurará conhecer a pessoa melhor antes de ter um relacionamento, pelo menos deveria ser assim. Se você se mergulhar de cabeça nessa, pode bater a cabeça no fundo do rio da paixão e se machucar bastante. Seja sensato!