Se eu ligar, ela atende e fala numa boa, mas não visualiza minhas mensagens. Por que algumas pessoas não dão uma satisfação?

Ainda não excluiu meu número, mas sei lá... descartar alguém assim. A gente tinha diálogo.

Voces costumam fazer isso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
17/02/2019 11h00
Infelizmente é uma atitude comum, deixe de procurá-la e dê tempo ao tempo, não vale a pena correr atrás de quem claramente não está a fim da gente
anônima
17/02/2019 13h27
Também não consigo entender, hoje em dia tudo ficou descartável infelizmente.
anônima
17/02/2019 13h31
Já fui descartada assim,então descarto dessa forma também.
anônima
17/02/2019 11h05
Ela seguiu, segue em frente também.
17/02/2019 11h12
É um sinal q ela n te quer k
anônima
17/02/2019 13h24
Depende do que vc tenha feito a ela. Se vc a magoou muito, ela fez isso para que vc se toque e tente reconquista-la.
Agora se vc fez tudo certinho e ela te tratou assim é pq não gosta de vc.
eles respondem
anônimo
17/02/2019 11h10
Mulheres tem um jeito estranho de mostrar desinteresse, elas só ignoram e tchau, é isso. Era muito mais fácil se elas fossem diretas.