Tenho ansiedade e tomo antidepressivo,. Talvez por ter esses problemas psicologicos/emocionais tenho uma vulnerabilidade muito grande À decepções...elas me destroem por dentro e me deixam totalmente alheio às minhas responsabilidades.

Fico imaginando no futuro como vai ser.
O que posso fazer quanto a isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/02/2019 12h01
Também tenho muito medo de namorar.. Pq já penso no termino kk
anônima
17/02/2019 11h43
Eu também.

Você n está sozinho.
17/02/2019 12h16
Eu também sou um pouco assim. Mas se a gente não se jogar e não viver, nunca vamos saber o que pode acontecer. Às vezes a gente pode acabar jogando no lixo uma baita chance de ser feliz.
17/02/2019 13h49
Todos passam por términos e todos sobrevivem, infelizmente ninguém está livre de ser abandonado. Você deve ser do tipo de pessoas que quando está num relacionamento já pensa no término e não vive o momento. Exorcize os seus medos e trate de ser feliz, caso contrário perderá boas oportunidades na vida.
anônima
17/02/2019 14h00
Se vc já começar pensando no término a relação não irá durar
anônima
17/02/2019 14h28
Também sou assim, a ponto de se descontrolar
eles respondem
anônimo
17/02/2019 11h44
Mano vou te jogar a real: a tua felicidade não pode depender de outra pessoa. Só de você mesmo. Pare de viver em relação a outra. Não crie expectativa. Deixe de ser sensível a vida porra da tua vida, se tiver que viver sozinho viva, e seja feliz. Tu não depende de uma pessoa do teu lado para ser feliz caralho
anônimo
17/02/2019 11h45
pior q tbm sinto mt dor
anônimo
17/02/2019 14h09
Deixe de fazer muitos planos, pensar coisas que fogem ao seu controle, ficar discutindo o nome dos filhos, onde vão morar, as viagens que vão fazer. Enfim, desça das nuvens e viva a realidade. Um dia por vez.
Sem dizer "eu te amo" no primeiro ou segundo encontro. Sem ficar focando em fotos e declarações em redes sociais, isso cria uma pressão social que o força a sentir que tem que dar certo a relação e que você tem que mostrar isso pra todos.
Ou seja, viva a relação para vocês, entre vocês, deixando crescer naturalmente, sem grandes cobranças e expectativas.
Se não der certo, você não terá se envolvido muito. Mas, agindo assim, as chances são muito mais de dar certo.
17/02/2019 12h43
Vc é trouxa.
Saiba ter um relacionamento, sem falsidade principalmente.
Se um dia acabar, vc fica de boa.
anônimo
17/02/2019 14h06
Tudo acaba, até msm sua vida vai acabar daqui uns anos, só foca em viver no agora e aproveitar o momento.