Conheci uma garota ficamos e fomos levando assim por 2 meses conheci família ela chegou se abrir pra mim dizendo que tinha sofrido muito com o ex, mas quando sairmos, ela se divertia, sorria, era carinhosa parecia que ela esquecia de tudo era ótimo, chegou um ponto que em uma conversa mencionei que queria algo serio ela não disse que não e nem que sim, era recíproca no inicio quando conversávamos, depois de um tempo ela começou a ficar fria no whats pq pessoalmente é outra pessoa, nisso que ela foi se afastando tentava puxar assunto, dps disso vi que algo tinha algo estranho e me afastei e ficamos 1 mês sem nos ver é nos falar, resolvi voltar conversar marcamos de nos ver conversamos e não era nada daquilo que ninguem queria se afastar ,voltamos parecia que algo tinha mudado, que ela estava me enxergando com outros olhos, pareceu que esse mês afastado fez bem para nois , dps de uns dias conversando porém eu sempre tomando a iniciativa e querendo participar mais da vida dela, pareceu que a indiferença voltou pelo whats com respostas curtas, chamei pra sair deu uma desculpa.. estou tendo paciência pq quero algo estável com ela, por algum motivo me atrai muito. oq pode está acontecendo? Sera esse trauma dela ? Desinsteresse? mas acredito que não Pq ela disse que não queria se afasta...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/02/2019 12h05
Texto muito longo
17/02/2019 13h03
Acredito que seja desinteresse pois todos os sintomas que você mencionou é de uma embuste. Ela só tá te usando msm enquanto não acha alguém melhor. Segue a vida.
anônima
17/02/2019 13h17
Talvez seja desinteresse ou ela só n quer passar d envio pela mesma situação. Conversa melhor com ela mas pessoalmente nada de WhatsApp
eles respondem
17/02/2019 13h03
E o que não pode está também.
anônimo
17/02/2019 13h05
Ela pode ser bipolar, ou só saindo com vc por sair mesmo. Como se não tivesse nada melhor pra fazer