Sai com meu ficante na sexta e uma hora eu o vi conversando com a ex namorada dele no whatsapp.
Me senti bem mal mas disfarcei pois a gente estava com os amigos dele no bar.
Passado uma meia hora eu falei que ia embora, ele não entendeu o porque e insistiu para que eu ficasse pois ele queria minha cia e ficou todo carinhoso o resto da noite, eu acabei ficando mas agora to me sentindo bem mal.
Sei que a gente não tem nada e nem tenho perspectiva disso mas me senti bem desrespeitada além de completamente desinteressante como mulher.
A gente se fala todo dia, achava que pelo menos rolava um respeito entre a gente.

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/02/2019 12h18
moça.é ficante,não espere um certo``respeito´´ disso,se fosse comprometido eu realmente entenderia que ele teria mais do que errado demais por ficar conversando com EX,mas se ele é ficante acho que nem sempre da pra esperar isso:/ então recomendo que se afaste caso ainda se sinta bem mal.
anônimo
17/02/2019 12h21
Ele é só ficante, se ele quiser fica com vc e a ex e vc não pode reclamar disso, se não aguenta isso, simplismente não aceite esse tipo de relacionamento.
17/02/2019 12h34
Que bacana.
Fico feliz por vc
elas respondem
17/02/2019 13h22
Moça,

Se você sabe que ele fica com outras e ainda assim continua ficando com ele, não pode se chatear por ele ter ficado conversando com a ex no whats, sendo ela ou qualquer uma o fato de saber de outras e ficar com ele, deixa claro que independente de quem seja a pessoa, você simples mente não se importa dele fazer isso.
17/02/2019 12h12
Putz sinto muito, se afastar dele é a melhor opção.
anônima
17/02/2019 12h18
Acho que você está gostando dele, e talvez ele não esteja nessa mesma vibe. Mas ele não deve te achar tão desinteressante. Acalme-se, normal isso, o mundo não vai acabar por esse motivo. Se quiser continue ficando, mas se ver que não vai evoluir em nada desencana.
17/02/2019 12h44
Quando a gente ficar incomodada com essas coisas é porque sentimento está aflorando (no seu caso) eu pensei que ele tava conversando com a ex no bar aí sim, talvez eu ficaria um pouco receosa mas no Whats?
Sugiro conversar sobre o relacionamento dele, pegar mais intimidade que essa frescura passa se é só isso que tu quer com ele.
Tem alguma dúvida? Fala com ele pow, ele vai te responder na boa.
Eu tinha alguma dúvidas falei com o meu ficante e ele respondeu numa boa.
O segredo é o diálogo e pronto.
17/02/2019 12h13
Mas ficante é assim...exclusividade zerooo.
anônima
17/02/2019 12h34
Ele te falou que gosta de outra? Ou que gosta de você?você pode significar apenas um passa tempo para ele mania de tirar conclusões precipitadas eu heim