Por exemplo, vamos supor que eu estou conversando com 3 garotos ao mesmo tempo, dentre esses 3 tem um que mais me atrai e que é minha preferencia de conversa e que eu mais invisto etc...
Vocês também são assim ou vêem todas da mesma forma?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/02/2016 12h07
A que estiver dando mais mole!
02/02/2016 12h09
Somos cuidadosos assim se estivermos procurando por uma namorada. Se for só pra pegar tanto faz..
elas respondem
02/02/2016 12h01
Eles marcam a gente como primeira, segunda e terceira opção. A merda é q eu nunca sou a primeira :'(