10.1K  17/02/2019 12h51

Como proceder queria tanto chupa o cuzinho dela e botar minha rola devargazinho lá dentro , minha namorada não gosta quando começo a falar do cu ela já fala pra mim parar que já tentou uma vez e doeu no outro dia e tals , mais tô apaixonado gosto de verdade dela rola uma química bem boa entre a gente , mais sou muito ganancioso queria o cuzinho dela tbm , daí queria saber como conquistalo aos poucos

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/02/2019 12h51
Acho que tudo está fora do sexo. Não fique fissurado nisso, fica parecendo mais que tu é gay.
A questão está fora do sexo. É no dia a dia que se ganha a confiança pra esse tipo de situação.