Mesmo que seja algo emocional.

Homens separam emocional e sexual.

Porém, só uma curiosidade.

Tem um garoto que gosta de mim, é recíproco.
Ele é carinhoso, educado, me sinto um neném perto dele. Só comigo, ele é tão diferente comigo, eu amo isso...

Ele é reservado, não tímido, introvertido, com o resto das pessoas ele é frio e distante, ele também é muito inteligente...

Mas já peguei ele olhando para mim da cabeça aos pés.

Ele olha nos olhos, depois de cima pra baixo, depois para os olhos, depois para a boca.

elas perguntam
13 7
eles respondem
17/02/2019 13h01
Não.
Os caras só pensam em levar a mina pra igreja e fazer orações.
anônimo
17/02/2019 12h56
por experiencia própria eu não consigo sentir vontade nem de bater bronha pra mina que eu gosto, eu sempre acho estranho e esquisito, parece que eu to sendo sujo sei la, eu já reparei isso quando gosto da mina meio que perco o tesão físico por ela, tipo não todo tesão mais uns 75% vai embora.

mais tem o outro lado posso só querer transar com a mina então fodace ai o tesão e toda hora, mais quando o lance começa a ser sentimental ai azeda tudo.
anônimo
17/02/2019 13h01
O fato de nos se apaixonar, nao muda em nada o fato de olhar para a garota que amamos de maneira nao mais sensual ou erótica como você diz, eu consigo separar e misturar tudo também. Posso amar e na hora H ser totalmente depravado sem perder o respeito, ou na hora H ser totalmente carinhoso, romântico. Eu geralmente sou romântico com atitudes, não curto ser meloso, isso é broxante.
17/02/2019 13h22
Muito mais punhetas baterei, e olhares furtivos lançarei para aquela que domina meu coração.
anônimo
17/02/2019 12h55
Eu pelo menos às vezes tinha alguns pensamentos eróticos. Mas é igual o @AndyFrench falou, eu me sentia "sujo".
17/02/2019 14h50
Se ele olha para você como mulher, claro que vai pensar também no aspecto sexual. Isso pode envolver (ou não) outros sentimentos. Mas homem dificilmente se interessa de forma romântica por alguém se não sentir tesao (e se acontecer, não é um bom sinal).
17/02/2019 22h24
Sim normal na natureza humana.
17/02/2019 18h00
sim. de lei ainda.kkkkk
17/02/2019 15h14
Normalmente sim
anônimo
17/02/2019 14h24
Ahh se a mão dele pudesse falar
anônimo
17/02/2019 14h22
Claro!
elas respondem
anônima
17/02/2019 13h17
Vc ainda não viu nada sobre os homens pois ele pode ser carinhoso com outras também e não só com vc.. Mas não faz isso na sua frente claro..
17/02/2019 12h56
Claro que sim, essas coisas se complementam
anônima
17/02/2019 14h47
Ele está é doidinho para te comer! Cuidado ein, quando você menos imaginar ele ta agarra, e isto não é exagero, sei bem do que estou falando, estes tímidos são os piores.
anônima
17/02/2019 12h57
Claro q pensa!
anônima
17/02/2019 14h21
Ah se eles contassem o que eles pensam hahaha
17/02/2019 12h54
Não é porque o cara está apaixonado que fica assexuado. Ele tem que sentir tesão por vc! Caso contrário não é paixão, mas sim amizade!
17/02/2019 15h03
Eu acho que vai sentir muito mais desejo