Só se você transar com outra. Sera Lésbica também
17/02/2019 13h12
Acho que te fará no quando ficar com homens e mulheres, apenas pensar no assunto sem executar não significa nada.
17/02/2019 13h16
Faz ser o que vc quiser.
Se tu quiser ser um avestruz a partir de agora, ninguém vai te impedir.
Aproveite o século XXI, vc pode ser o que quiser. Até mesmo hétero
anônimo
17/02/2019 13h21
Se gosta de chupar uma xoxotinha que eu sei
17/02/2019 13h28
De certa forma, claro.
17/02/2019 13h38
Não. Tem pessoas que descobrem a homossexualidade somente depois do primeiro relacionamento que tem, às vezes a pessoa nunca nem se questionou e após o primeiro envolvimento com alguém do sexo oposto percebeu que não sente nada e depois disso foi que veio a conclusão que a pessoa é homossexual.
Vc pode um dia transar com uma mulher e não sentir nada, mas após isso pode continuar sentindo tesão em se imaginar transando com mulheres, a imaginação excita e muitas pessoas sentem tesão imaginado coisas msm depois delas terem descoberto que não gostam de colocar o que imaginam em prática.
elas respondem
anônima
17/02/2019 13h17
Sim