Estou ficando a um tempo com um rapaz, ele fez umas postagens de fotos no Facebook e uma mulher fazendo declarações para ele, falando que fica feliz que ele esteja bem, que ele é muito importante na vida dela. Só que ele nunca me falou dela. Na boa, estou pensando em dar um tempo, me afastar, não procurar mais....O que devo fazer??? pior que gosto dele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/02/2016 11h17
Conversar sempre. Antes de qualquer decisão.
MOstre seu descontentamento de maneira madura a ele.
elas respondem
02/02/2016 11h14
Deve ser ex. Se ele corresponde ao teu sentimento Pq você se afastaria? Conversa com ele, pergunta é vê o que ele te diz.
02/02/2016 11h40
Antes de conversar, respira fundo... Vai com calma...
Vc já observou se ele corresponde a ela? Como ele a responde e se ele comenta os posts dela no Face?
Depois de avaliar esse ponto.. Converse com ele e peça uma posição.
anônima
02/02/2016 15h39
Primeiro pregunte quem é, seja sincera sempre! Se a resposta que ele der não for suficiente pra vc, afaste-se.